Centro de Yoga - Venham conhecer

Para quem não tem ideia do que é o Yoga, aqui fica um pequenino resumo :-)


mas se quiserem saber mais visitem a página http://www.centroyogaqueluz.com/


"... Trabalha o sistema muscular ao nível da tonicidade e da flexibilidade, preparando-o para suportar todas as actividades do dia a dia com vigor e energia.

Actua sobre o sistema esquelético e articular, fortalecendo ou recuperando a resistência e mobilidade dessas estruturas essenciais para uma longa vida activa.

Consolida e harmoniza o bom funcionamento de toda a rede do sistema nervoso, fundamental na acção de outros sistemas do organismo.

Ajuda a conter o stress e a ultrapassar sintomas depressivos bem como as perturbações do sono.

Estimula a circulação sanguínea e linfática, permitindo simultaneamente uma excelente repartição da energia pelo corpo e uma maior capacidade de eliminação das toxinas.

Estimula as defesas do organismo e dá ao sistema imunitário capacidade para lutar eficazmente contra agressões externas.

Actua de forma intensa sobre os órgãos estimulando-os através de diversas práticas físicas e mentais a exercerem de forma generosa as suas funções, promovendo o reequilíbrio do seu funcionamento se por alguma razão estiverem afectados.

As técnicas respiratórias regulam o bom funcionamento das vias respiratórias, garantem a máxima absorção de oxigénio e recíproca expulsão de impurezas do organismo, optimizando a distribuição dessa energia pelas células do organismo.

Incrementa e regula a acção das glândulas endócrinas, responsáveis pelo crescimento saudável das crianças e jovens e pelo equilíbrio psico-físico de adultos e seniores..."

...portanto é para todas as idades!


AULAS ABERTAS AO AR LIVRE NO JARDIM DE QUELUZ

Telefone: 21 430 18 19

Email: centroyogaqueluz@gmail.com